terça-feira, 19 de abril de 2011

Tema Autorregulação marcará o 13° Encontro Nacional de RI

AGENDE-SE:
Durante os dias 11 e 12 de julho próximo o temário da autorregulação marcará os debates do 13° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, maior evento de relações com investidores da América Latina.

Maria Helena Santana, Presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Antonio Castro, Presidente da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA); Luiz Fernando Rolla, Presidente do Conselho de Administraçãodo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI); Ricardo Florence dos Santos, Presidente Executivo do IBRI;Alfried Plöger, Vice-Presidente da ABRASCA e Jeffrey Morgan, presidente do National Investor Relations Institute (NIRI), são presenças confirmadas na abertura 13ª edição do Encontro, promovido conjuntamente pela ABRASCA e pelo IBRI.

Referência para profissionais de RI e do mercado de capitais, acontecerá nas
dependências do WTC Hotel, em São Paulo(SP), juntamente com um Feira de Serviços. Na oportunidade haverá também um Estúdio, patrocinado pela PR Newswire, com notícias do mercado de capitais nacional e internacional.

Durante os dois dias, especialistas de diferentes áreas debaterão sobre: "Instrução CVM 480 Avaliação e Evolução"; "Autorregulação do Mercado e Iniciativas de Fomento"; "Otimização da Estrutura de Capital das Empresas"; "Sustentabilidade - Avaliação e Aperfeiçoamento dos Critérios"; "IFRS - Avaliação e Aperfeiçoamento" e "Mudanças nos Instrumentos Financeiros".

O evento já conta com o patrocínio das empresas: Banco Bradesco, Banco do Nordeste do Brasil, BM&FBOVESPA, BNDES, BNY Mellon, Braskem, Cemig, Chorus Call, Comunique-se, Deloitte, Greenberg Traurig, Itaú Unibanco Holding,JPMorgan, Power Financial, MFRA, NYSE Euronext,PR Newswire, RR Donnelley, Salussi Marangoni,SulAmérica, The Media Group e Valor Econômico. Mais informações sobre o Encontro Nacional: www.ibri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário