sexta-feira, 15 de abril de 2011

Orion presente no ‘Bateras 100%’ na Virada Cultural de São Paulo

A Orion Cymbals (Grupo Multialloy), líder nacional no segmento de pratos de bateria, apoia o evento "BATERAS 100% BRASIL" na abertura oficial da Virada Cultural de São Paulo, que ocorre sábado (16), às 16h no Vale do Anhangabaú.

Trata-se da maior orquestra de baterias da América Latina que há 10 anos promove um grande encontro de bateristas, todos tocando simultaneamente. O evento é coordenado pelo professor Dino Verdade, endorse de Orion, “É muito importante para o projeto e para todos os bateristas poderem contar com marcas que acreditam e incentivam a música brasileira”, enfatiza.

Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Multialloy-Orion, Adriano Santos o apoio é contínuo: “Nós apoiamos o Bateras 100% desde o início do projeto e continuaremos sempre ao lado desses músicos dando incentivo musical, porque entendemos que participação da Orion é fundamental no fomento da atividade artística”.

Entre os artistas parceiros da Orion estão: Wilson das Neves um dos maiores representantes da musica brasileira em todo o mundo, Walmar Paim (Chiclete com Banana), Buguello (Claudia Leite), Robson Caffé (EX4), Paulinho Sorriso (Sandalia de Prata), Amilcar Christófaro(Torture Squad), André Dea (Sugar Kane), Cléber Sena (O Rappa), Wellington Silva (Daniel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário