sexta-feira, 30 de março de 2012

USCS assina terceiro convênio internacional para intercâmbio e cooperação científica

Com o objetivo de inserir a instituição no cenário acadêmico global, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) anuncia a celebração do seu terceiro convênio internacional, desta vez com a Universidade Nacional de Rosário (Argentina). Proposta é criar programas de cooperação para os cursos de graduação e de pós-graduação, extensão e pesquisa.

A USCS já mantém convênios com o Instituto Universitário Italiano de Rosário (Argentina) e a Universidade de Vigo (Espanha). Em âmbito nacional as parcerias educacionais se dão com a Universidade Regional de Blumenau (SC), Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Federal de Rondônia e Universidade Federal do Sergipe.

A área de Relações Internacionais da USCS é coordenada pelo professor Aleksandar Jovanovic (jovanov@uscs.edu.br) e informações detalhadas poderão ser obtidas pelo site www.uscs.edu.b ou pelo fone (11) 4239.3273

CAMPANHA INSTITUCIONAL
VEJA TAMBÉM O VÍDEO INSTITUCIONAL QUE COMEÇA A SER VEICULADO HOJE (30 de março), COMO PARTE DE CAMPANHA QUE ATINGIRÁ rádio, tv, internet e mídia impressa:

http://www.youtube.com/watch?v=zILs_v8rnbE

Nenhum comentário:

Postar um comentário