sábado, 31 de março de 2012

Negócios Sustentáveis é o tema do CLICK NEGÓCIOS do próximo dia 2

Magno Fugisava, gerente de Novos Negócios da Furukawa, falará sobre o Green It, uma "solução sustentável para racionalizar a utilização de recursos não-renováveis", promete. Esse programa dá destino certo para toneladas de resíduos de cabos que são substituídos pela modernização das redes de comunicações de seus clientes em todo o mercado nacional e demais países latinoamericanos. As matérias-primas são recicladas e reaproveitadas por outras indústrias, com larga economia de recursos naturais e redução da emissão dos gases do ´efeito estufa´.

Fabricante de soluções de cabeamento estruturado e redes ópticas, a Furukawa é líder nacional do segmento de Cabling no Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai

A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO POR MEIO DA ARTE
No mesmo CLICK NEGÓCIOS entrevistaremos um grande pintor explicando como se constrói o conceito da SUSTENTABILIDADE a partir da arte. CLICK NEGÓCIOS entrevistará Odamar Versolatto. Ele falará sobre conceitos e também sobre o mercado da arte no Brasil.

O CLICK NEGÓCIOS vai ao ar, AO VIVO, na próxima segunda-feira dia 2, às 10h, no www.tvabcd.com.br , com apresentação dos jornalistas Nelson Tucci e Eduardo Borga. O programa é interativo. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário