quinta-feira, 15 de março de 2012

Congresso de Comunicação Corporativa terá 50 painéis

Profissionais de Comunicação Corporativa têm encontro em maio, em São Paulo.

Entre as novidades do Congresso Mega Brasil de Comunicação está a inclusão de Marketing na grade de conteúdo. Encontro debaterá A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil e expectativa é reunir perto de 1.000 profissionais.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, marcado para os dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, acrescentará aos tradicionais temas de Comunicação Corporativa, Comunicação Digital e Comunicação no Serviço Público, o tema Marketing na Comunicação Corporativa. Batizado, por essa razão, de congresso quatro em um, o encontro deverá reunir perto de 1.000 executivos de todo o País que atuam nas áreas pública e privada e em agências de comunicação, em atividades como Assessoria de Imprensa, Comunicação Interna e Administração de Crises, entre outras. O tema central é A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil.

Dentre os quase 50 painéis programados, estão uma aula magna com o professor doutor Paulo Nassar (Aberje e USP – Universidade de São Paulo), sobre A nova Comunicação Corporativa; e as conferências O novo Brasil e os desafios e oportunidades para a Comunicação Corporativa com Miguel Jorge, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; A Comunicação transformadora que impacta organizações e sociedade com Marcos Jank, presidente da Única – União da Indústria de Cana-de-Açúcar; A General Motors e suas experiências com as redes sociais com Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação da General Motors do Brasil; e O hoje e o amanhã do jornalismo brasileiro com Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado.

Convidados internacionais
O evento já tem confirmadas também as presenças de três convidados internacionais: Sebastian Remoy, presidente de Public Affairs da Kreab Gavin Anderson, que abordará Public Affairs; o desafio das empresas brasileiras no exterior; Lisa Evia, diretora global de Marketing da Navistar, que falará sobre Marketing 360°; e Ann Wool, diretora executiva da Ketchum Sports & Entertainment Worldwide, cuja apresentação tem por título Como usar a plataforma do esporte para gerar proximidade e relacionamento das marcas com diferentes públicos. A hora é agora. O hoje e o amanhã do jornalismo brasileiro.

O Congresso tem apoio da Associação Brasileira das Companhias Abertas e, uma vez mais, terá a participação do jornalista Nelson Tucci.

Inscrições
As inscrições para a 15ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação estão abertas e podem ser feitas com desconto até o final de março diretamente pelo site www.megabrasil.com.br, onde também podem ser conferidas a programação e outras informações do evento. O telefone da Mega Brasil é 11-5576-5600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário