terça-feira, 3 de maio de 2011

Sociedade Digital nas Organizações Contemporâneas é tema de especialista italiano na USCS

Estudioso da sociedade digital e seu impacto na política de marcas das organizações contemporâneas, o professor Nello Barile comparece à Universidade de São Caetano do Sul (USCS) no próximo dia 10 para proferir palestra. Coordenador do programa de mestrado em Gestão da Criatividade na IULM (LiberaUniversità di Lingue e Comunicazione) de Milão, Itália, a sua apresentação é intitulada "Ontobranding: a new perspective of integration between geolocalization and augmented reality" e será feita em inglês.

“Trata-se de um evento internacional e protagonizado por um pesquisador com consistente produção intelectual e científica que certamente contribuirá com as linhas de pesquisa do Programa da USCS e com o entendimento que se soma ao conceito de Comunicação e Inovação”, destaca o professor Gino Giacomini, coordenador do programa de mestrado em Comunicação da USCS.

Barile é doutor pela Universidade La Sapienza, de Roma, docente do Master de Sociologia da Comunicação na IULM e autor de vários livros como “Brand new world. Il consumo delle marche come forma di rappresentazione del mondo”, “Fenomenologia del consumo globale” e “Manuale di comunicazione, sociologia e cultura della moda”.

A conferência será realizada em inglês e as questões levantadas durante o debate serão traduzidas. O evento é aberto a todos os interessados, porém há limitação de lugares. Para participar é preciso fazer reserva pelo telefone 4239-3354. A conferência será realizada no dia 10 de maio ( terça-feira ) , às 14h, no Campus II da USCS, à Rua Santo Antonio, 50, Sala 315, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário