sexta-feira, 27 de maio de 2011

CIESP-Sto.André realiza festa de entrega do Prêmio Excelência Empresarial

Serão conhecidos nesta sexta-feira, 27, os vencedores de cinco categorias do "PRÊMIO EXCELÊNCIA EMPRESARIAL”, realizado pelo CIESP - Santo André.

O Prêmio, que tem a parceria da Fundação Santo André na escolha técnica dos vencedores e da Virtual Comunicação na divulgação, está em sua 2ª edição destacando as melhores ações empreendedoras e o desenvolvimento de ações sociais e ambientais entre as empresas.

A entrega será feita pela Diretoria do CIESP-Santo André, que abrange os municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Representantes do empresariado local, do CIESP estadual, além de prefeitos estarão lotando o Buffet Parmênion, às 20h, ocasião em que ocorrerá o jantar de gala reservado a convidados.

Neste ano o Prêmio tem cinco Categorias (duas a mais em relação a 2010: ações sociais e ambientais). São finalistas: Refriac Refrigeração e Ar Condicionado Ltda; Paranapanema ; e Braskem, na categoria Grande e Média Empresa; Goodlar Ind. e Com. de Móveis Ltda- Primolar; Compress Produtos Compressivos Hospitalares Ltda ; e Hitorin Mangueiras e Conexões, no quesito Micro e Pequena Empresa, na categoria Prestadora de Serviços estão Dental Plus Convênio Odontológico e Parluto Advogados. No quesito Responsabilidade Social os destaques foram as empresas Dental Plus; Hitorin Mangueiras ; e Braskem. A Indústria de Móveis Bonatto é a finalista e já anunciada vencedora na categoria Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário