domingo, 22 de maio de 2011

Cresce o número de inscrições ao 13° Encontro Nacional de Relações com Investidores

O 13° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais recebe número crescente de inscrições neste que é o maior evento de Relações com Investidores da América Latina e que inaugura site próprio.

A organização mostra-se muito satisfeita com a adesão até aqui verificada, destacando que a 50 dias do evento 25% das vagas já estão preenchidas. Até a sexta-feira, 20, a coordenação tinha registrado 150 inscritos e se o ritmo continuar assim é provável que as inscrições sejam encerradas antes do previsto.

O Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais - que tem a parceria da Virtual Comunicação na divulgação e no webcast - acontecerá entre os dias 11 e 12 de julho, em São Paulo e autorregulação é o tema predominante. Estão confirmadas as presenças dos presidentes da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Maria Helena Santana, e do National Investor Relations Institute (NIRI), Jeffrey Morgan. Também são presenças garantidas o presidente da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), Antonio Castro; o presidente do Conselho de Administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), Luiz Fernando Rolla; o presidente executivo do IBRI, Ricardo Florence e o vice-presidente da ABRASCA, Alfried Plöger.

O programa completo e demais orientações podem ser vistas nos sites www.abrasca.org.br e www.ibri.com.br. As inscrições poderão ser efetuadas pelo email nilsonjunior@abrasca.org.br, pelos fones (11) 3107.5557 (ABRASCA) e (11) 3106.1836 (IBRI) ou diretamente no site do evento: www.encontroderi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário