Com a aproximação da Copa do Mundo de 2016 e das Olimpíadas em 2014, o Brasil precisa melhorar as condições aeroviárias das cidades-sedes e o investimento estimado para este setor é de R$ 5 bilhões, a serem destinados a obras nos principais aeroportos do País.
Pensando nos novos negócios gerados por esse mercado em expansão, a Exponor Brasil, empresa com sede em Portugal, anuncia a realização da Expo Aero Brasil, cujo propósito é tornar-se a maior e mais importante feira aeronáutica do País, sendo idealizada e dirigida pelo Cmdte. Décio Corrêa.
Além de exposição de equipamentos e aeronaves, durante os dias da feira ocorrerão atividades paralelas, com destaque para a conferência International Aviation Fire Protection Association (IAFPA) que será realizada pela primeira vez na América do Sul. Com o tema “Infraestruturas aeroportuárias – os desafios dos próximos 5 anos”, o encontro irá discutir as inovações, metodologias e experiências técnicas do mercado aeronáutico, em função da expectativa de crescimento do fluxo aéreo e nos aeroportos nos próximos 3 anos.
Evento também receberá a plenária nacional do 3º Fórum Brasileiro para o Desenvolvimento da Aviação Civil e trará dinâmica com salas de trabalho simultâneas, painéis e plenárias na busca e concretização de soluções específicas para o Sistema Brasileiro de Aviação Civil.
A EAB acontece entre os dias 14 e 17 de julho, reunindo as principais empresas do setor no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial de São José dos Campos (DCTA) a 100 Km da capital de São Paulo.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário