sexta-feira, 20 de maio de 2011

Congresso de Comunicação Corporativa abordará “O Brasil Sustentável” e a “Transformação de Números em Estratégia”

O Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo, será palco, entre os dias 24e 27 de maio, do maior e mais importante evento independente de Comunicação Corporativa da América Latina, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, que em 2011 chega à sua 14ª edição.

A expectativa da Organização é reunir perto de 1.000 executivos de todo o País, além de 2.000 estudantes atraídos por uma programação especial. Os debates se darão em torno do tema O Brasil sustentável e as novas fronteiras digitais e sociais da Comunicação Corporativa.

Batizado de Congresso 3 em 1 por reunir em uma única arena o 14° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, o 11° Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público e o 2° Congresso Brasileiro de Comunicação Digital, o encontro tem uma programação intensa, com 11 conferências (quatro delas internacionais), 42 palestras temáticas, três cursos especiais pré-congresso, um fórum profissional internacional, um fórum profissional nacional, um painel final com o melhor do conteúdo apresentado, uma feira de produtos e serviços e uma série de eventos complementares.

"Um Passo Além do Monitoramento: os Números Transformados em Estratégias"
No primeiro dia do evento (24), às 17h, acontecerá a palestra "Um Passo Além do Monitoramento: os Números Transformados em Estratégias", proferida por Sérgio Cavalcanti, diretor da NationSoft, e Rosário de Pompéia, diretora de Operações da Le Fil. Na mesa dos trabalhos, como moderador, estará o jornalista Nelson Tucci, diretor da Virtual Comunicação.

Todos os detalhes podem ser acessados através do site www.megabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário