segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Empreendendo o empreendedorismo

Eu, Nelson Tucci, e a Ana Fontes, criadora do Rede Mulher Empreendedora, fizemos uma parceria bem ao gosto deste jornalista, igualmente empreendedor. A Rede abre espaço para que eu possa compartilhar um pouco dos 31 anos que tenho de atuação na área de comunicação - corporativa, jornalismo puro, jornalismo literário, produção de conteúdos em textos para publicações diversas/sites/discursos, palestras, artigos e palpites certos & errados.

Em respeito ao alfabeto - e para homenagear a ANA - vamos começar pela letra "A" de Artigo. Depois vamos encaixando outra letrinhas e atividades correspondentes. O primeiro da série sai quase que simultaneamente à publicação da Plurale em Site, o qual denominei "Sua Excelência o Umbigo, o inimigo público da cidadania”. Espero que gostem do artigo e, sobretudo, da maravilha que a Ana criou.

Site: http://redemulherempreendedora.com.br/artigos/geral/inimigo-da-cidadania
Blog: http://rmempreendedora.blogspot.com/Facebook: https://www.facebook.com/RedeMulherEmpreendedoraTwitter: https://twitter.com/#!/RMEmpreendedora
Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/edit?goback=&trk=spm_pic


Nós, que vivemos falando de empreeendorismo, decidimos empreender esta parceria que certamente vai gerar frutos para o empreendedorismo de outras pessoas. Entre no site redemulherempreendedora.com.br, você vai se surpreender.

Comentários, torcida, observações e palpites são democraticamente aceitos neste espaço.

Abs,
NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário