quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bradesco tem rating elevado para AA+

O Bradesco soltou comunicado nesta tarde informando ao mercado em geral que Austin Rating elevou, de AA (“duplo A”) para AA+ (“duplo A mais”), o Rating de Governança Corporativa (RGC) do banco.

"A elevação do RGC ocorreu devido ao aperfeiçoamento e amadurecimento de diversas práticas de governança corporativa adotadas pelo Bradesco desde 14 de agosto de 2008, data da última revisão feita pela Austin, bem como pela instituição de órgãos internos de apoio à gestão e de novos processos e políticas.

O Rating AA+ (Excelentes Práticas de Governança Corporativa) reforça o compromisso do Bradesco com o constante aperfeiçoamento das práticas existentes e com a introdução de novas ações de governança corporativa que atendam aos interesses dos acionistas e demais stakeholders.

O informativo completo sobre a elevação do RGC do Bradesco encontra-se disponível no site de Relações com Investidores bradesco.com.br/ri, na página de Governança Corporativa", diz o comunicado, assinado por Luiz Carlos Angelotti, diretor de Relações com Investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário