terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Norte-americana deixa o comando da GM do Brasil

A presidente da GM do Brasil, a norte-americana Denise Johnson, afastou-se da montadora, de forma repentina e deixando apenas um comunicado lacônico. A empresa enviou carta aos funcionários comunicando a decisão na noite da segunda-feira, 21. A alta executiva, que estava há apenas sete meses no cargo, alegou motivos pessoais para justificar a saída.

Com a saída da primeira mulher a presidir uma montadora no Brasil, o executivo Jaime Ardila, coordenador da GM para a América Latina, volta ao comando da GM brasileira, posto que comandou até a chegada de Denise.

Eis a íntegra do comunicado:
“Eu lamento informá-los(as) que a Presidente da GM do Brasil, Denise Johnson, decidiu deixar a empresa em busca de novas oportunidades de carreira. As razões para a saída da Denise são de ordem pessoal. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Denise por suas contribuições à General Motors e, especialmente, à GM do Brasil durante sua gestão aqui.

Até que um novo executivo seja nomeado para o cargo, eu assumirei as responsabilidades de Presidente da GM do Brasil em adição às responsabilidades como Presidente da GM América do Sul.

Jaime Ardila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário