quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Geração Y nas empresas será tema de palestra na USCS

No dia 17 de fevereiro (quinta-feira), o GIAQ - Grupo de Intercâmbio e Análises de Tendências da Qualidade dárá início às atividades do ano com a palestra “Geração Y: como as empresas estão lidando com esses novos talentos”.

Na ocasião o palestrante Sidnei Oliveira, consultor, autor e palestrante expert em conflitos de gerações e desenvolvimento de novos talentos, abordará assuntos ligados aos desafios enfrentados pelo universo corporativo no acolhimento dos jovens nascidos entre 1978 e 1990 que fazem parte da chamada “Geração Y”.

É essencial que organizações estejam preparadas para lidar com estes jovens que cresceram numa época de grandes avanços tecnológicos, foram criados de forma diferente das gerações anteriores, e por isso têm outras expectativas, prioridades e comportamentos. “Como liderar gerações diferentes no mesmo cenário e com objetivos comuns”, é o grande mote da palestra.

A Virtual Comunicação é parceira do GIAQ e os encontros mensais promovidos pelo Grupo são realizados sempre na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), das 8h30 às 11h30, à Avenida Goiás, 3.400, São Caetano do Sul. A entrada é gratuita. Inscrições pelo email: secretaria@giaq.com.br. Mais informações pelo fone 4239-3201

Nenhum comentário:

Postar um comentário