sábado, 25 de julho de 2009

Estratégias corporativas: saiba diferenciar o "embromation".

Tornou-se lugar comum a expressão "embromation". Sempre muito engraçada de se pronunciar, e de se ouvir. Desde que... você, caro leitor, não tenha sido vítima. Em alguma época da vida - pessoal ou profissional - a gente cai num desses pequeninos truques, ou em uma grande cilada.

No tempos atuais, em que temos um País mais maduro, isso não faz mais sentido. O Código do Consumidor e as novas relações das empresas com seus consumidores, fornecedores, colaboradores e as relações com seus ´stakeholders´ de maneira geral definitivamente não comportam mais isso.

A adoção de políticas transparentes e de boas práticas de governança corporativa por parte das modernas organizações exige como contrapartida posturas mais sérias dos prestadores de serviços também. Por isso, nós, da Virtual Comunicação, resolvemos dar uma mãozinha nesse item da vida corporativa. Ampliamos a prestação de serviços, através de uma parceria verdadeiramente estratégica.

No último dia 22 fechamos contrato de parceria com a Gher Consultoria . Empresa brasileira especializada em gestão estratégica de negócios, treinamento e comunicação empresarial, é formada por profissionais renomados, de comprovada qualificação e experiência no mercado. Na Gher todos os projetos de consultoria têm como ponto de partida a busca de um entendimento abrangente das necessidades de cada cliente, cultura,valores, estratégias e ambiente operacional. "A partir desta visão é que se compreende o contexto de negócios e as possíveis soluções", comenta Ronaldo Frederico o experiente sócio da Gher.

Nas próximas semanas a Gher e a Virtual estarão juntas oferecendo oportunidades a pequenos e médios empresários para a melhoria de seus respectivos negócios. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário