sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Agência ´Investe Rio´ reforça intenção de atuação estratégica na economia local

“O Rio é uma síntese do Brasil e a Investe Rio quer fazer uma ponte para atuar em todos os segmentos da economia de forma estratégica”, afirmou o presidente da agência, Domingos Vargas, durante o Seminário “Criação de Valor - Oportunidades de Investimentos no Rio de Janeiro” promovido pela Associação Brasileira de Companhias Abertas (ABRASCA) na Bolsa do Rio, na última quinta-feira, 23.

Evento foi aberto pelo presidente da ABRASCA, Antonio Castro e teve também o secretário estadual Júlio Bueno, de Desenvolvimento Econômico, falando sobre as perspectivas da indústria fluminense.

Domingos Vargas deu um panorama global da Investe Rio e se disse um privilegiado em gerenciar a empresa nesse momento de grandes oportunidades para o estado. O executivo destacou o programa de microcrédito da agência, apoiando o microempreendedor local, fixando-o nas comunidades pacificadas. Ele também deu ênfase à participação da Investe Rio “em uma agenda do século XXI, em áreas como Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Indústria Criativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário