quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fiesp debate o novo Código Florestal com o CESA, EBD e EDP

Entre os participantes, deverão estar presentes o ministro Gilmar Mendes e o relator Aldo Rebelo

O Ciclo de Reformas chega à sua terceira etapa nesta segunda-feira (15). Trata-se de um debate promovido pela Fiesp em conjunto com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), a Escola de Direito do Brasil (EDB) e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Estarão presentes os principais representantes dos setores envolvidos nas discussões sobre o novo Código Florestal, cujo projeto de lei está em andamento no Congresso Nacional.

Na abertura do encontro, Gilmar Ferreira Mendes (ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal), Paulo Skaf (presidente da Fiesp) e Sydney Sanches (presidente do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Fiesp).

E, entre os debatedores, Kátia Abreu (senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura-CNA), Aldo Rebelo (deputado federal e relator do projeto), Renato Nalini (desembargador do TJ-SP), Luis Stefanini (desembargador federal), Roger Stiefelmann Leal e Patricia Iglecias (professores da USP) e Cristina Godoy de Araújo Freitas (promotora).

SERVIÇO
Evento: Ciclo de Reformas: Código Florestal
Local: Sede da Fiesp, av. Paulista, 1313, Espaço Fiesp – térreo
Dia e horário: 15/8, segunda-feira, das 9h às 16h30
Mais informações: http://www.fiesp.com.br/eventos/evento.aspx?evt=895
Próximo encontro: Reforma do Código Eleitoral, em 19 de setembro. Já foram promovidos debates sobre o Código de Processo Penal e de Processo Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário