sábado, 11 de junho de 2011

Virtual, 17 anos: webTV é uma nova meta a ser conquistada !

A Virtual Comunicação na TV

A webTV vem crescendo no Brasil e no mundo. É uma ferramenta nova de comunicação, que ganha corpo dia a dia. O jeito de se fazer TV é muitíssimo parecido com o convencional, bastando uma pitada a mais de descontração (pouca coisa pra maionese não desandar).

Eu e meu parceiro de caminhada profissional, Eduardo Borga, vamos pra TV já a partir do dia 27 de Junho (próximo, muito próximo aliás). As ideias borbulham em nossas cabeças, na tentativa de levarmos CONTEÚDO de qualidade. O formato já está definido, desde a última sexta-feira (10).

Junto conosco virão duas competentes jornalistas de nossa Equipe corporativa: Thais Pacheco e Olga Defavari. Vamos amalgamar experiências e ambições. E podem anotar: isto é só o começo de uma nova jornada que se inicia daqui a 16 dias.

Estamos embarcando numa viagem fantástica com a proposta de descobrir coisas novas. Muitas coisas. E temos a certeza de que com a vontade de todos, mais o carinho, o senso de profissionalismo e o elevadíssimo grau de transparência que encontramos nesta nova Casa que nos acolhe frutificarão e justificarão uma grande expectativa de nossa parte.

Está aí mais uma oportunidade que temos para fazer um mundo melhor - à nossa maneira, com o nosso esforço e dedicação. Será esta uma prazerosa comemoração nossa, nos 17 anos de Virtual Comunicação, completados neste mês de junho. E, creiam, esta oportunidade está bem abraçada. Beijada e cultuada ! Agora é mãos à obra. Nos próximos dias teremos MAIS NOVIDADES.

Nelson Tucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário