quarta-feira, 16 de março de 2011

Mídias Sociais e seus Impactos nas Organizações será tema de palestra na USCS

Que impactos trazem as mídias sociais às grandes organizações ? Para responder a esta pergunta, o jornalista Geraldo Magela estará no próximo dia 24, em São Caetano do Sul, contando o caso da Monsanto, empresa de pesquisa e desenvolvimento no setor de agronegócios na qual dirige o setor de Comunicação.

De forma gratuita, a partir das 8h30 na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), o evento integra os encontros promovidos pelo Grupo de Intercâmbio e Análises de Tendências da Qualidade- GIAQ que leva todo mês um palestrante para tratar de assuntos relevantes ligados a empresas.

Neste mês de março Geraldo Magella, apresentará um panorama das mídias sociais no país, detalhará quem são as principais fontes de informação e quais as ferramentas de comunicação.

O GIAQ - que tem o apoio da Virtual Comunicação - promove encontros mensais, no campus da USCS, das 8h30 às 11h30. Anote o endereço: Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona – SCS. Para participar é necessário fazer inscrição pelo email: secretaria@giaq.com.br ou pelo telefone: (11) 4239-3201

Nenhum comentário:

Postar um comentário