terça-feira, 15 de março de 2011

Coaching & Feedback é tema de curso no ABC sobre atualização empresarial

Empresas e gestores possuem um objetivo comum e definitivo:o sucesso. A partir dessa constatação, define-se os meios de atingí-lo. O curso de "Coaching & Feedback" é um desses e será ministrado na Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), em Santo André, entre os dias 28 de março e 6 de abril.

Destinado a gerentes, diretores e CEO´s de empresas, em especial, o curso define e explica "que o resultado positivo do negócio depende diretamente da competência, desempenho e motivação das pessoas", explica o professor Jorge Guzo, acrescentando que "o coaching e o feedback são determinantes para se alcançar o sucesso, criando e intensificando relacionamentos positivos entre pessoas em todos os níveis hierárquicos na organização".

Além de professor universitário e de cursos de pós-graduação, Jorge Guzo é um experiente consultor de empresas e ex-secretário de Administração e Modernização de Santo André.

No programa, os executivos apreciarão e discutirão as diferenças existentes entre as pessoas como "naturais e complementares"; estudarão processos de ajuda dos gestores para lidar com essas diferenças e melhorar habilidades; conquista da confiança entre as pessoas no ambiente de trabalho e alinhamento de objetivos profissionais de cada colaborador com os objetivos estratégicos da empresa.

Inscrições devem ser fetias diretamente na ESAGS pelo fone 4433.6167. A Escola fica na Av. Industrial, 1455 - Santo André/SP

Um comentário:

  1. Olá Gostaria de fazer um curso de coaching, poderia me dizer em Santo Andre´ou ABC ou posso encontrar.
    obrigada,
    Rita
    Parisi

    ResponderExcluir