A Agência CiasBrasil de Notícias informa que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai iniciar, em conjunto com Polícia Federal (PF), operação de busca e apreensão na Mundial S.A. Produtos de Consumo, em Porto Alegre, que está sendo investigada por irregularidades no mercado. Segundo o comunicado da CVM, eles investigam a possível manipulação com ações da companhia.
O objetivo é obter provas que expliquem as recentes oscilações de preço e volume das ações da empresa no mercado. Segundo os técnicos da autarquia, “este tipo de operação gera prejuízo não apenas para a companhia, mas também para os investidores e a sociedade em geral”.
EXPLICAÇôES
Mais tarde o próprio Portal CiasBrasil noticiou:
"Diretoria da Mundial divulga nota esclarecendo que operação de busca e apreensão, realizada pela Polícia Federal e a CVM, não foi na empresa, mas junto a investidores que operam papel da companhia. Diretor de RI, Michael Lenn Ceitlin, diz que está à disposição para prestar esclarecimento e reafirma meta de entrar no Novo Mercado e aumentar o capital em US$ 50 milhões".
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário