quinta-feira, 28 de julho de 2011

Taiáfest termina neste domingo com show dos Trovadores Urbanos



O primeiro final de semana do Festival de Inverno de Taiaçupeba atraiu mais de 10 mil pessoas, segundo informações da prefeitura de Mogi das Cruzes. O destaque ficou por conta do show do cantor Sérgio Reis, recebido por milhares de fãs na noite de sábado.

Para esta semana, os organizadores esperam superar este número, já que se trata do enceramento da TaiáFest que termina no domingo, 31, com show do grupo Trovadores Urbanos, às 20h, seguido do show da Banda Santa Cecília que sobe ao palco às 21h30.

As atrações começam na sexta-feira, às 18h, com música nordestina de Meyson e Inalda da Sanfona. Depois, às 20 horas, se apresentam Déo Miranda e Banda com seus folguedos populares. Sábado, Mariangela Zan leva sua viagem pela música raiz para Taiaçupeba, a partir das 21 horas.

Além de diversas atrações musicais, o festival conta com peças de teatro, feira de artesanato, praça de alimentação, exposições, mostras de curtas e muito mais. Todas as atividades têm entrada franca.

O TaiáFest tem o apoio do jornalista e âncora da RecordNews, Heródoto Barbeiro, protagonista de movimento preservacionista em toda a região: “O objetivo do festival é contribuir com a sustentabilidade da região para credenciar Taiaçupeba como Pólo Turístico” – destaca ele, que costuma passar os finais de semana em sua casa de campo há 20 anos.

O evento é uma iniciativa da SAT – Sociedade Ambiental de Taiaçupeba –realizado no Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança em parceria com a prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. A programação completa pode ser conferida no facebook.com/TaiaFest.


Serviço:
Data: do dia 22 a 31 de julho de 2011
Horário: Sextas-feiras às 18h. Sábados e domingos a partir das 10h
O quê: TaiáFest – evento cultural e ambiental
Atrações – Exposições, Palestras, Gastronomia e Shows.
Local: Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança
Taiaçupeba – Mogi das Cruzes (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário