quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MULTIALLOY tem novo presidente. E prepara novo salto de qualidade e expansão da base

A partir de hoje, 1° de Setembro, a MULTIALLOY, lider nacional na área de Metais e Ligas Especiais, inicia uma Nova Fase empresarial. Aos 25 anos, a companhia reposiciona-se no mercado para um salto de qualidade, com foco na excelência de serviços e ampliação da base de clientes.

Antonio Augusto do Canto Mamede assume a Presidência da MULTIALLOY nesta data, imprimindo nova dinâmica administrativa e mercadológica. Profissional formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Administração, Antonio Mamede possui larga experiência em companhias de grande porte como a Volkswagen do Brasil e a filial brasileira da ThyssenKrupp System Engineering, entre outras, além de ativa participação junto a entidades como a Abimaq/Sindimaq.


A MULTIALLOY, líder nacional no segmento de Ligas Especiais, estará presente, com estandes, na Rio Oil & Gás, entre os dias 13 e 16 próximos, no Rio de Janeiro; e no 43° Congresso e Exposição
Internacional de Celulose e Papel, entre os dias 4 e 6 de Outubro, em São Paulo. A Órion (marca MULTIALLOY, com 60% de market share nacional em pratos de bateria) também marcará forte presença na Expomusic 2010, entre os dias 22 e 26 próximos, em São Paulo.

Os parceiros MULTIALLOY certamente terão muitas novidades para 2010/2011, a partir da divulgação do Business Plan da nova gestão.

2 comentários:

  1. Ótima notícia, fiquei muito feliz!
    Parabéns ao Mamede, Sucesso em sua nova jornada... continue deixando suas pegadas...
    Parabéns a Virtual pelo 16o aniversário!
    Josué

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO, Josué.
    O Mamede é pessoa séria que merece o nosso respeito e consideração.

    Quanto à Virtual, o nosso desafio é MELHORAR SEMPRE, buscando nos adequar às demandas da sociedade. Agora nos preparamos para os próximos 16. E até lá faremos um novo PLano de Negócios para os outros 32...

    Abs
    Equipe Virtual Comunicação

    ResponderExcluir