quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mídias Sociais e Comunicação Estratégica serão temas de palestra no dia 5

Na era do conhecimento e da alta velocidade da comunicação, com o crescimento vertiginoso das mídias sociais, empresários da região do ABC terão oportunidade de conhecer e avaliar algumas das ferramentas de comunicação como propulsoras de negócios. “A Comunicação Estratégica e os Impactos Positivos nos Negócios” é o tema de palestra, que trará orientações, dicas e armadilhas no dia a dia empresarial. Evento acontece no dia 5 de outubro, em Santo André.

Durante 45 minutos de apresentação serão abordadas as necessidades mais comuns no mundo corporativo. “É importante o empresário reconhecer a comunicação como elemento estratégico em seu negócio, porque só desta maneira terá como adotar adequadamente as ferramentas a seu favor”, explica o jornalista Eduardo Borga, professor universitário e diretor da Virtual Comunicação.

Cases e orientações práticas serão apresentados por Eduardo Borga e Nelson Tucci, revelando uma maneira simples e funcional de lidar com situações imprevistas, bem como executar um planejamento adequado de comunicação com foco em resultados. O evento é parte do Ciclo de Palestras que o Grupo Mercosul promove na região do ABC, na próxima terça-feira às 19h30. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email eventos@grupomercosul.com.br

MERCOSUL - Um dos líderes do mercado nacional no segmento marcas e patentes, o Grupo Mercosul acaba de inaugurar sua sede em Santo André. De olho na expansão das pequenas e médias empresas, o grupo pretende saltar dos atuais 5% para 50% de market share na região do ABC, em dois anos. "Apostamos muito na diversificação e crescimento dos negócios nesta região, à qual já conhecemos bastante pela nossa atuação em registros, gestão de marcas e arbitragens locais", destaca o diretor presidente Valmir Medina, lembrando que o Ciclo de Palestras é uma forma de prestar serviços à comunidade empresarial da região.

Serviço

“A Comunicação Estratégica e os Impactos Positivos nos Negócios”
DATA: 05 de Outubro de 2010 (terça-feira)
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Av. XV de Novembro, 568 - Centro (ao lado da ACISA) - Santo André/SP
Fone: (11) 3255.1818

Nenhum comentário:

Postar um comentário