sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BRAZIL DAY acontece em Outubro, em NY

Tradicional evento apresentando o Brasil e empresas brasileiras para investidores estrangeiros, o Brazil Day está agendado para o próximo dia 19 de outubro de 2010, no auditório da Bloomberg Television de Nova Iorque (Estados Unidos).

Destinado exclusivamente a analistas, portfolio managers, directors of research, assets e investidores de instituições norte-americanas, o evento é promovido pelo ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), além da BM&FBOVESPA.

São presenças confirmadas as seguintes empresas: Banco do Brasil; Banco Bradesco; Banco Panamericano; Braskem; Brookfield; Cemig; CSN; Eletrobras; Gerdau; JHFS; MRV; Oi; Petrobras; Sabesp e Usiminas.

ESta é aquinta edição do BRAZIL DAY. A última aconteceu em 2008 (sempre a cada dois anos) e contou com 21 empresas brasileiras que se apresentaram a 274 participantes através de oito painéis setoriais.

O evento é patrocinado pelo Banco Bradesco de Investimento (BBI), Eletrobras, JPMorgan e PricewaterhouseCoopers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário