quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Genoino discutirá o Diploma de Jornalista na USCS

"O Jornalismo e o Diploma" é o tema do debate que a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) realizará na próxima sexta-feira, 27, às 19h30, no auditório do Campus I , à Avenida Goiás, 3400.

Para discutir o assunto, o evento contará com os seguintes convidados: Lola Nicolás (Diretora de redação do Jornal Diário do Grande ABC); José Augusto de Oliveira Camargo (Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo); José Genoino (Deputado Federal e membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara que analisou o projeto que retoma a obrigatoriedade do diploma); e Paulo Ramos (Jornalista e professor de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA - USP).

“O objetivo é abrir espaço para diferentes opiniões e abordagens ligadas ao tema, aproximando nossos estudantes desta discussão tão relacionada à sua formação e futuro profissional”, afirma a Diretora da área de Comunicação da USCS, Ana Claudia Govatto.

PRÊMIOS - Além do debate, também está prevista a entrega do Prêmio USCS de Jornalismo 2009, voltado aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso realizados pelos estudantes da Universidade durante o ano.

O evento é aberto ao público, com entrada franca. Mais informações pelo telefone 4239-3259.

Nenhum comentário:

Postar um comentário