quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Embraer recebe bem ideia da TKSE Aerospace

No último dia 23 a ThyssenKrupp System Engineering e a ThyssenKrupp Autômata promoveram evento para 70 pessoas em São José dos Campos/SP, cidade-sede da indústria aeroespacial brasileira.

Na oportunidade, o inglês Stuart Wilkins, CEO da Divisão Aeroespacial ThyssenKrupp na Europa, e Nils Krone, management da TKSE Aeroespace, da Alemanha, mostraram a tecnologia do grupo e apresentaram vários cases junto à Airbus, Boeing, Rolls-Royce, GE e Bombardier, entre outros.

Wilmar de Mello, diretor da Autômata, e Antonio Mamede, CEO da ThyssenKrupp System Engineering no Brasil lembraram a todos que a organização (que fatura 53,4 bilhões de euros ao ano, no planeta) fornece soluções inteligentes e inovadoras, com custos locais.

No evento, um representante do setor de compras da EMBRAER destacou a dificuldade para a indústria aeronáutica brasileira em gerenciar a cadeia no processo de produção das aeronaves. "Perdemos muito tempo nos ocupando com funções que poderiam ser terceirizadas; a chegada da ThyssenKrupp com uma proposta de gestão no fornecimento de materiais pode ser muito interessante para agilizar os processos" , destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário