sexta-feira, 12 de abril de 2013

CVM promoverá Encontro com Investidores, no dia 18


A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) promoverá o “Encontro com Investidores”, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon, órgão do Ministério da Justiça), no próximo 18 de abril, das 14 às 18 h, em Brasília, no Auditório Tancredo Neves (Ministério da Justiça, Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Edifício sede).

Evento será aberto pelo presidente da CVM, Leonardo Gomes Pereira, e pela secretária da Senacon, Juliana Pereira da Silva, tendo como objetivo discutir os desafios da proteção aos consumidores/investidores no mercado de ações, a importância do investimento e das tomadas de decisão conscientes, além das ações da Autarquia em busca da proteção do consumidor/investidor.

SUBTEMAS
Haverá também uma mesa-redonda com o tema “Consumir, Poupar e Investir: o desafio de decidir bem”, mediada pelo jornalista Vicente Nunes e contando com as presenças da psicóloga econômica Vera Rita de Melo e da advogada especialista em direito do consumidor Cristiana Menezes.

Outros três painéis irão compor o encontro: “Planejamento Financeiro Pessoal”, “Como Investir” e “Fundos de Investimento e Fundos Imobiliários”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Portal do Investidor, no site http://www.portaldoinvestidor.gov.br/Form/EncontroBSB2013.html .

As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário