sexta-feira, 19 de abril de 2013

Congresso de Comunicação debaterá as Relações com Investidores


Com participantes de 21 Estados, começa na próxima terça-feira o maior evento de COMUNICAÇÃO do Brasil.  É o Congresso Mega Brasil de Comunicação que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Abril, reunindo profissionais das áreas de jornalismo e de comunicação corporativa de todo o país. Haverá conferências nacionais e internacionais durante o evento, além de um painel voltado às Relações com Investidores.

A Conferência de Abertura tem o título “A empresa e seu legado social, econômico e ambiental – os desafios de progredir sem medo e preservar com coragem”, tendo como convidado Cledorvino Belini, Presidente da Fiat/Chrysler para América Latina e Presidente da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes Veículos Automotores

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
No dia 23, às 17h, haverá a Apresentação de Flavio Pestana, Diretor Geral da CDN, sob o título "Relações com Investidores – A integração pela Comunicação". A moderação estará a cargo de Nelson Tucci, assessor de comunicação da ABRASCA.

CRIATIVIDADE
No dia 24 haverá a Conferência Internacional com título da apresentação “A Importância da Criatividade para Alavancar Resultados aos Negócios”. O convidado é Bob Bejan, Chief Development Officer da MSL Group, com sede em Paris.

A programação é extensa e pode ser conferida no site www.megabrasil.com.br/congresso2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário