quinta-feira, 12 de julho de 2012

USCS e HSM Educação abrem inscrições para Pós-Graduação executiva

Parceria leva com exclusividade para o ABC Paulista o modelo de educação executiva endossado por experts internacionais. 

Estão abertas as inscrições para os MBAs e Pós- MBAs (EDPs) oferecidos pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) em parceria com a HSM Educação.

“Tratam-se de cursos diferenciados, voltados a executivos que, embora já tenham alcançado importante colocação em suas carreiras, sabem que não podem se descuidar, pois o mercado exige constante atualização”, explica o reitor da USCS, prof. Silvio Minciotti.

Entre os diferenciais oferecidos pela parceria USCS/HSM Educação destacam-se os conteúdos exclusivos, chancelados por grandes nomes do mundo dos negócios, casos de Philip Kotler (reconhecido especialista em marketing), David Ulrich (liderança), William Ury (negociação) e Vijay Govindarajan (inovação), entre outros.

VIDEOCONFERÊNCIAS
Além de contribuírem no desenvolvimento dos conteúdos, estes experts internacionais também irão interagir, via videoconferência, com os estudantes, por meio de aulas especiais.

Há outros fatores que chamam a atenção. É o caso do material didático, reunido em livro digital (o c-book), ligado a uma plataforma virtual desenvolvida como um espaço colaborativo. Tudo, em sintonia com o método de ensino, baseado no compartilhamento de experiências e na aplicação imediata dos conteúdos no dia-a-dia do executivo. Isso sem falar em benefícios extras, como a participação em fóruns promovidos pela HSM e o acesso à edição digital da revista HSM Management.

Os novos cursos (confira abaixo) serão ministrados no Campus II da USCS, localizado na região central de São Caetano do Sul (Rua Santo Antônio, 50), em salas interativas, com lousas em 360º e completa infraestrutura.

Inscrições pelo link: http://www.uscs.edu.br/


CURSOS
São cinco os cursos oferecidos pela parceria USCS e HSM Educação: três inovadores MBAs (Master of Business Administration) e duas opções de Pós- MBAs, os chamados EDPs (Executive Development Program), conforme segue:

MBA em Finanças e Controladoria
MBA em Gestão Empresarial
MBA em Marketing
EDP em Inovação Estratégica
EDP em Negociação


INOVAÇÃO 
Em 1982, a USCS dava início à primeira turma de Pós-Graduação Lato Sensu do Grande ABC, sendo uma das primeiras instituições no Estado a preocupar-se em oferecer educação continuada para além da graduação.

Passados exatos 30 anos, a Universidade mantém o pioneirismo ao colocar em prática, junto à HSM Educação, um novo conceito de educação executiva. “Isso coroa um compromisso que sempre permeou as ações desta instituição: o de buscar permanentemente as melhores soluções no âmbito educacional, o que significa oferecer as condições necessárias para o aprimoramento e para a inovação”, afirma o professor Silvio Minciotti.

Atualmente, além dos novos MBAs e Pós MBAs, a USCS oferece 95 outros cursos de Especialização e 27 cursos de Graduação. Conta, ainda, com Programas de Mestrados nas áreas de Administração e Comunicação, e um Doutorado em Administração. Mais informações no site www.uscs.edu.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário