quarta-feira, 30 de junho de 2010

12° Encontro de RI discutirá os cenários para os próximos 4 anos

Entre os dias 14 e 15 de julho de 2010 acontece a 12ª edição do Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, considerado o maior evento da área de RI da América Latina. Sob a temática "Os Desafios do RI e o Mercado de Capitais na Retomada do Crescimento" o evento será aberto por Maria Helena Santana, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Promovido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas(ABRASCA) e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), o Encontro reunirá já no primeiro painel o cientista político Bolivar Lamounier e o economista Paulo Rabello de Castro, abordando os cenários para a economia brasileira nos próximos quatro anos.

O ambiente regulatório, a implantação do IFRS (normas internacionais de contabilidade) no Brasil e a criação de valor por intermédio do RI serão temas dos outros painéis que fecham o primeiro dia do Encontro, que também terá palestra especial de Scott R.Cutler, vice-presidente executivo da NYSE Euronext.

O segundo dia do 12° Encontro começa às 9 horas abordando o tema “Acesso a mercados diferenciados”. Durante o quinto painel, que terá a participação de Roberto Castello Branco, diretor de Relações com Investidores da Vale; Almir Barbassa, diretor de RI da Petrobras;Luiz Fernando Rolla, diretor de Finanças, Relações com Investidores e Controle de Participações da CEMIG; Matthew J. Kolby, Executive Director Investor Relations Advisory Services do J.P.Morgan e David Kahn, Corporate Services Manager Latin America da Thomson Reuters. O acesso ao mercado de dívida será o tema do último painel do evento, com visões sobre os custos de captação no Brasil ou no exterior.

Durante o encerramento do Encontro, Jeffrey Morgan, presidente do NIRI (National Investor Relations Institute – congênere norte americana do IBRI), fará palestra sobre as conclusões da Conferência Anual do NIRI, ocorrida em junho de 2010.

O 12° Encontro Nacional de Relações com Investidores será realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel, Avenida das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin - São Paulo - SP. Inscrições pelos fones (11) 3107-5557 (ABRASCA) ou (11) 3106-1836 (IBRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário