domingo, 13 de dezembro de 2009

USCS cria projeto de Incentivo ao Esporte, com dedução de I.R.

Beneficiar crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas, criando hábitos saudáveis, é o mote do Projeto de Incentivo ao Esporte que a USCS-Universidade de Sâo Caetano do Sul acaba de lançar.

Instituição com 41 anos de existência e dois campi bem equipados, a USCS envolverá aproximadamente 600 pessoas (sendo 560 crianças e pré-adolescentes, de 7 a 14 anos) tendo como modalidades:

Basquetebol
Futsal
Ginástica Olímpica/Artística
Ginástica Rítmica
Handebol
Judô
Karatê
Voleibol


VANTAGENS EMPRESARIAIS
Já aprovado pelo Ministério do Esporte, o projeto prevê a dedução de 1% do imposto devido para Pessoas Jurídicas tributadas pelo Lucro real.

A empresa parceira não terá nenhuma responsabilidade na execução do projeto (pois esta compete ao proponente), controle e fiscalização(competência do Ministério do Esporte).

Haverá espaço para colocação de cartazes, outdoors, estandes, exposição de material
e equipamentos nas áreas de circulação dos campi, além de logos nos
uniformes e propaganda do projeto ( na condição de patrocinador) e da veiculação do projeto com patrocinadores na mídia e web.

Cabe destacara que, além das 600 pessoas acima envolvidas, a empresa parceira ainda estará falando diretamente com os 6.000 alunos da Universidade, além de professores, funcionários e parceiros, totalizando universo próximo de 10.000 pessoas.

Outras informações podem ser obtidas pelo email virtual.com.mkt@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário