terça-feira, 4 de abril de 2017

A Educação Profissional Continuada da ABRASCA em Contabilidade e Tributação tem MATRÍCULAS ABERTAS

A Educação Profissional Continuada da Abrasca em Contabilidade e Tributação, atendeu o pedido das companhias associadas e lançou a EPC-Abrasca InterCompany - um programa de cursos e treinamentos realizados com a junção de profissionais de empresas dos mais variados setores da economia e fornece a pontuação obrigatória anual do CFC.

O objetivo do programa é promover o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais das áreas de contabilidade e tributação das diversas companhias abertas, estimulando a solução conjunta e o debate de questões práticas do dia a dia dessas organizações. Além disso, visa manter o comprometimento da entidade com a sustentabilidade das operações das companhias abertas. Nesse sentido, o novo programa busca a redução de custo de treinamento por empresa, através da realização de crowdfunding (financiamento coletivo) entre as participantes.

A EPC-Abrasca InterCompany possui a flexibilidade de escolha em conjunto de temas, palestrantes e formatos dos debates, tudo isso para garantir a inovação necessária para o aprimoramento de alto nível dos executivos das empresas de grande porte. Contamos também com os melhores especialistas nas áreas contábeis e tributárias nacionais ou internacionais.

Para cada pacote de 40 horas adquirido (ou 2 de 20 horas) haverá 100% de desconto para cada colaborador nos dois seminários de 4 horas/pontos e no Encontro de Contabilidade de 7 horas/pontos realizados pela ABRASCA no segundo semestre de 2017.

O novo programa chegou para complementar os demais treinamentos da EPC-Abrasca, que possui cursos abertos e InCompany.

As matrículas para a EPCAbrasca InterCompany já estão abertas. Para maiores informações, contacte o Sr. Alexandre Furtado pelos telefones (21) 2223-3656 e (21) 98568-0553 ou pelo e-mail alexandre@abrasca.org.br ou pelo site: https://goo.gl/nEkfvM

Nenhum comentário:

Postar um comentário