segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Relato Integrado lança site em português

A Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado lança o seu site (www.relatointegradobrasil.com.br) nesta segunda-feira, dia 3, com o propósito de contribuir para o avanço das questões envolvendo o Relato Integrado, moderno instrumento de governança em todo o mundo.

As Companhias Abertas e interessados de um modo geral terão o trabalho facilitado com o site em português. Cabe lembrar que o Relato Integrado existe para aprimorar a maneira como as organizações pensam, planejam e reportam seu histórico de negócios.

O Relato Integrado busca clareza, concisão e integração das informações, objetivando a geração de valor. O site traz a Visão Geral, os Capitais do IR, o Framework e muito mais. Criado para interagir, o www.relatointegradobrasil.com.br permite sugestões e opiniões. Mais que isso, abre espaço para agregar conhecimentos pois a seção PASSO A PASSO ainda está em construção, aberta aos novos parceiros de caminhada.

HISTÓRICO – A Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado resulta da criação do International Integrated Reporting Council (Conselho Internacional para Relato Integrado, ou IIRC na sigla em inglês, de 2010), sendo este uma coalizão global de reguladores, investidores, empresas, definidores de padrões, profissionais do setor contábil e ONGs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário