segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ABRASCA realiza Seminário sobre o LAJIDA em SP e Rio


No próximo dia 26, terça-feira, a Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) realizará, em São Paulo, o Seminário “Divulgação Lajida e Lajir”. Objetivo é mostrar aos administradores os cuidados que devem ser observados com a nova forma de cálculo de divulgação dos indicadores, que podem alterar substancialmente os valores do Ebitda/ebit das companhias, o seminário irá esclarecer dúvidas e discutir o tema.

A abertura do evento será de Antonio Castro, presidente da ABRASCA, e do gerente de normas contábeis da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Paulo Roberto Ferreira. O primeiro painel debaterá sobre auditorias e as companhias e terá participação de representantes da Deloitte, CETIP e Fipecafi. Já na segunda etapa o foco será os analistas e as companhias, com representantes da ABRASCA, da Klabin e da APIMEC-SP.O evento começa às 14h, no Auditória da BM&FBovespa, à Praça Antonio Prado, 48, Centro, São Paulo (antiga sede da BMF).

RIO DE JANEIRO, na Quarta

No dia 27, quarta-feira, será a vez do Rio de Janeiro assistir e participar do evento. Ali a abertura será de Antonio Castro, presidente da ABRASCA, e da diretora da CVM, Ana Novaes. O primeiro painel debaterá sobre auditorias e as companhias e terá participação de representantes da Deloitte, Localiza entre outros. Já na segunda etapa o foco será os analistas e as companhias da Ágora Corretora, Souza Cruz e da ABRASCA.

O evento começa às 08h30, na Bolsa do Rio de Janeiro.
www.abrasca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário