quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pluralidade no Conselho Econômico de Diadema

Serão empossados nesta quinta-feira 13 de agosto os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Diadema (COMDES), no ABC Paulista. Eles são responsáveis pela articulação e monitoramento das políticas públicas na área do desenvolvimento socioeconômico da cidade pelos próximos dois anos. Presidido pelo prefeito Mário Reali, reunirá vários empresários e acadêmicos.

A composição do COMDES contempla integrantes de vários segmentos sociais. Ele terá representantes da Câmara Municipal, de entidades de trabalhadores e entidades ligadas ao setor empresarial. Por nomeação o prefeito indicará mais dois representantes, sendo um ligado à instituição de ensino e pesquisa e o outro, uma personalidade notoriamente envolvida em questões de desenvolvimento socioeconômico da região do ABC Paulista.


Além do prefeito e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema, Luis Paulo Bresciani; participarão José Gascon Hernandez (Ciesp/Diadema); Antonio Celso Fernandes Ruiz (Associação Comercial e Empresarial de Diadema), Sérgio Aparecido Nobre (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), Francisco Rozsa Fúncia (Professor de EConomia da Universidade Municipal de São Caetano do Sul-USCS) e Sandra Papaiz (Grupo Papaiz), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário