segunda-feira, 20 de março de 2017

Conexões para um Futuro Sustentável será tema da Conferência ABRASCA-CDP, em maio

Discutir o futuro sustentável é a preocupação da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e do CDP-Driving Sustainable Economies que, juntos, realizarão a 3ª Conferência Internacional para tratar do tema. Palestrantes nacionais e internacionais já confirmaram presenças neste que se consagra como um dos grandes eventos da Agenda Sustentável.

A precificação de carbono será o subtema de abertura, em sessão interativa. Logo em seguida haverá o painel 1 discutindo “Conexões Internacionais: Bioeconomia e Seu Potencial no Brasil – Cooperação Brasil e Noruega”. Já o painel 2 abordará “Conexões entre Diferentes Iniciativas de Relato: a convergência como um caminho para a transformação efetiva dos modelos de negócios”.

O evento, que vai das 8h30 às 17h30, dia 4 de maio próximo, no Teatro Vivo, em São Paulo, terá o painel 3 sobre “Riscos Ambientais e Dever Fiduciário”, com os cases da Samarco e da Volkswagen. As “Soluções para o Futuro Sustentável” serão apreciadas durante o matchmaking session à tarde. Nesta oportunidade os convidados analisarão cases de descarbonização, segurança hídrica e proteção de florestas.

Estão convidados – e confirmados – Marco Antonio Fujihara (Fundo Brasil), Chris Fowle (Global Networks&Outreach, Americas), Juliana Lopes (CDP), João Francisco Zeni (Telefónica), Sue Howells (Co-Chief Operating Officer, CDP), Raquel Poggi (Fundação Real Grandeza), Denise Pavarina (BRAM) e Shigeo Watanabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário