sexta-feira, 29 de abril de 2016

Falecimento do Prof. Iran Siqueira Lima

Morreu neste dia 29 de abril o Prof. Dr. Iran Siqueira Lima da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Ex-presidente da FIPECAFI, ele teve vários livros publicados e exerceu função de diretor e conselheiro de importantes companhias de capital aberto, além de ter sido titular da Secretaria de Controle de Empresas Estatais e diretor das Áreas de Mercado de Capitais e Fiscalização do Banco Central.

O Prof. Dr. Iran Siqueira Lima foi incentivador e ativo participante do Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais.

PRIVILÉGIO - A Virtual Comunicação teve o privilégio de atender a conta da FIPECAFI durante a gestão do professor na instituição. Homem íntegro, elegante, simpático e sempre bem humorado, gostava de falar sobre política de forma reservada. Carioca de nascimento – e torcedor do Fluminense – já era 50% paulista.

Pelo profissional, e principalmente pela pessoa do Iran (embora fosse bastante graduado, pedia-me que lhe chamasse assim, pelo prenome apenas) manifesto meu profundo pesar e envio aos amigos, colegas e familiares profundas condolências.

Nelson Tucci - Diretor / Virtual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário