terça-feira, 30 de junho de 2015

Governança em tempos de crise será tema do Encontro de Relações com Investidores, dias 14 e 15

Diretores de companhias, instituições e empresas de serviços de R.I. irão se reunir no maior evento do continente.

Vem aí o 17° Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, o maior da América Latina em seu segmento. Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de julho de 2015, na Fecomércio, em São Paulo, e contará com a presença de alguns dos principais agentes de mercado do Brasil e exterior.

A abertura será feita por Leonardo Pereira, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Antonio Castro, presidente da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI).

Na oportunidade serão discutidos os seguintes painéis: “A comunicação da empresa com o mercado de capitais e a participação dos conselheiros de administração no processo”; “Governança do IFRS”; “Governança Corporativa em RI em tempos de crise”; “Gestão de Crise e Pesquisa Deloitte/IBRI “Governança Corporativa e RI” e a palestra “O mercado de capitais atual”, com Roberto Teixeira da Costa, do Conselho de Administração da SulAmérica.

No segundo e último dia, “Targeting, Acesso aos mercados desenvolvidos e as experiências em superar as dificuldades no atual cenário macroeconômico”; “Divulgação de resultados trimestrais e anuais - sua eficácia e propostas para discussão”; “A contribuição do RI para o Planejamento Estratégico da companhia”. Antonio Castro fará a palestra de encerramento.

Detalhes do evento, como painelistas, patrocinadores e feira de serviços você pode encontrar no site específico do evento: http://www.encontroderi.com.br/17/index.htm ou nos sites www.abrasca.org.br e www.ibri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário