terça-feira, 16 de julho de 2013

15 º Encontro de R.I. reafirma o alto interesse do mercado pelo Fórum


Maior evento de Relações com Investidores da América Latina, o Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais em sua 15ª edição demostrou um significativo vigor. durante dois dias, na sede da Fecomércio, em São Paulo, o Encontro reuniu 720 pessoas congressistas. 
 
A preocupação com o fraco desempenho do mercado no primeiro semestre do ano não refletiu no ânimo dos principais agentes e empresas nacionais, bem como os visitantes internacionais. Uma vez mais a ABRASCA-Associação Brasileira das Companhias Abertas e o IBRI-Instituto Brasileiro de Relações com Investidores acertaram ao promover o evento na virada dos semestres.     
 
Houve uma importante webcast e o Estúdio PR NEWSWIRE Café, dentro do próprio evento, sendo pilotado pelo jornalista Nelson Tucci, com ótima repercussão. Pela Sala de Imprensa passaram 62 jornalistas de diferentes veículos, entre os quais os jornais O Estado de S.Paulo, O Globo, Valor Econômico, DCI, Diário do Comércio; agências internacionais como Thomson Reuters, PR Newswire, Bloomberg e Mergermarket-Financial Times; agências de notícias nacionais e portais como Agência Estado, IG, InfoMoney, portal CiasBrasil, Arena do Pavini e Agência CMA e as revistas Capital Aberto, Investidor Institucional, Executivos Financeiros e Mundo Corporativo.
 
"Tivemos um excelente evento, o que só reforça o nosso compromisso e desafio para o próximo ano", comentou Antonio Castro, presidente da ABRASCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário