segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo reitor assume USCS com crescimento de 46% no número de alunos, em quatro anos.


Marcos Sidnei Bassi é o novo reitor da Universidade Municipal de S. Caetano do Sul (USCS) desde a última sexta-feira, 1° de março. Em cerimônia que contou com o prefeito Paulo Pinheiro, Secretários Municipais, Vereadores de S. Caetano, professores e alunos da Casa, ele foi oficialmente empossado.

Bacharel em Ciências Sociais e em Direito, e Pós-graduado em Administração, ambos pela USCS; Marcos Bassi é Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)e Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Anteriormente ocupou a Pró-Reitoria Administrativa e Financeira da USCS na gestão 2008/2012.

CRESCIMENTO
O professor Bassi recebeu o cargo de Silvio Minciotti, que esteve à frente a Universidade entre 2008 e 2012. Em seu discurso de passagem de cargo, o agora ex-reitor fez um balanço de sua gestão destacando, entre outras coisas, a criação do Curso de Doutorado em Administração, dos novos cursos de Graduação e Especialização, reformas de prédios, a implantação do Plano USCS, liquidação das dívidas e uma sobra de caixa que deixou para o sucessor. Silvio Minciotti ainda lembrou que num período em que muitas escolas perderam alunos, na sua gestão o número cresceu 46%, saltando de 5.500 para atuais 8.000 alunos.

Por três anos a Virtual Comunicação foi parceira da USCS, prestando serviços em Assessoria de Imprensa.
Em seu discurso de posse, o professor Bassi prometeu uma gestão austera para que a USCS mantenha-se em patamar de equilíbrio financeiro e o seu tradicional compromisso com a qualidade.
FOTO: Renata D’Adamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário