terça-feira, 8 de maio de 2012
Redes sociais serão destaque no Congresso Mega Brasil de Comunicação
As redes sociais chegaram para ficar e o impacto que produzem hoje na opinião pública não passa despercebido pelas médias e grandes organizações – públicas e privadas –, que a cada dia buscam caminhos para entender o fenômeno e se inserir neste novo ambiente formador de opinião.
Estratégicas para a comunicação corporativa, as redes sociais serão destaque na 15ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Vários painéis do encontro vão mostrar como as redes sociais estão entrando na vida das empresas e demais organizações públicas e privadas e como estas estão se preparando do ponto de vista da comunicação, para com elas se relacionarem.
Paulo Nassar, diretor geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje e professor da Escola de Comunicação e Artes da USP, dará uma aula magna sobre A nova comunicação empresarial, em que fará referência à necessidade de um novo aprendizado profissional para quem hoje tem posição de liderança na comunicação corporativa.
No decorrer do Congresso, as apresentações sobre o tema se sucederão. Entre elas Uma Abordagem Integrada de Marketing e Comunicação na Era das Mídias Sociais, com Renata Saraiva, da Ogilvy PR Brasil; Gerenciamento de Crise na Era das Mídias Sociais, com Angélica Consiglio, da Planin Comunicação Empresarial; A General Motors e suas experiências com as Redes Sociais, com Pedro Luiz Dias, da General Motors do Brasil; e Estado 2.0 - O Governo e as Mídias Sociais, com Patrícia Marins, da In Press Oficina.
No total, o Congresso Mega Brasil de Comunicação terá 50 painéis, entre eles oito conferências, 36 palestras temáticas, quatro fóruns setoriais, aula magna e o painel final Crème de la Crème, com o melhor dos três dias de Congresso.
O evento tem apoio institucional da ABRASCA-Associação Brasileira das Companhias Abertas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário