quarta-feira, 10 de março de 2010

Criação de Valor como Vantagem Competitiva é tema de Seminário em São Paulo

A Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) realizará no próximo dia 25 de março, no auditório da BM&FBovespa, em São Paulo, o Seminário “Criação de Valor como Vantagem Competitiva”. O objetivo é apresentar e discutir as metodologias que avaliam a geração de valor pelas empresas e a metodologia do Prêmio Abrasca de Criação de Valor.

O Seminário reunirá diretores de RI, administradores de carteira, investidores e interessados nas novas tendências de avaliação das empresas. A iniciativa tem o apóio de 13 entidades do mercado: AMEC, ANCOR, ABRAPP, ANBIMA, ANEFAC, APIMEC, ADEVAL, BM&FBOVESPA, IBEF, IBGC, IBRACON, IBRI e INI, além do Jornal Brasil Econômico.

Na abertura do encontro, o economista Luíz Walter Migueis, diretor Financeiro da Neovia, vai apresentar o tema “Métodos de Avaliação de Empresas”. Em seguida, o economista Alexandre Fischer, diretor da GRC Visão, vai expor a metodologia do “Prêmio Abrasca de Criação de Valor”.

O tema será debatido pelo diretor de RI da Vale, Roberto Castello Branco, e pelos presidentes da FIPECAFI, professor Iran Siqueira, da AMEC, Walter Mendes de Oliveira e pelo presidente do Conselho de Administração da Cremer, Luis Spínola.

No painel estudos de casos, que será coordenado pela presidente da APIMEC Nacional, Lucy Sousa, falarão: o presidente da Eternit, Élio Martins; o diretor Financeiro e de RI da CTEEP, Marcio Lopes Almeida e o gerente de Planejamento e de RI da Ultrapar, Rodrigo Pizzinato.

Mais informações pelo fone (11)3107-5557 ou através do site
www.abrasca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário