sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Donnelley foca em soluções financeiras e lança nova empresa

A Donnelley Financial Solutions (NYSE: DFIN) anuncia o lançamento da empresa DFS, de forma independente. Companhia de capital aberto, listada em Nova York, ajusta o foco naquilo que faz de melhor: combinar vasta expertise em aspectos regulatórios com inovação tecnológica nos mercados em que atua. No Brasil, a empresa que começou começou como RRDonnelley, tem sede em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para efeitos operacionais, a Donnelley Financial Solutions assegura que as operações não sofrerão interrupção ou alteração. Seus contatos permanecem os mesmos. “Nosso foco será sempre o trabalho para aperfeiçoar parcerias e auxiliar organizações a atingir os objetivos do seu negócio”, informa a direção brasileira.

Lembrando que o recém-contratado economista Marco Antonio Panza é o head da nova área Financeira e de Publicidade Legal da companhia.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Contabilidade, Relatório Anual e Direito. Veja os principais eventos do mercado de capitais para Novembro

A AGENDA ABRASCA, da Associação Brasileira das Companhias Abertas, está densa para as próximas semanas. Confira a programação sobre alguns dos maiores eventos do mercado de capitais brasileiro.

CONTABILIDADE - Dias 7 e 8/11 haverá o 6° Encontro de Contabilidade e Auditoria para Companhias Abertas e Sociedades de Grande Porte, em São Paulo. O conteúdo será denso e a expectativa a ABRASCA e do IBRACON é de casa cheia, uma vez mais.

RELATÓRIO ANUAL - Dia 24 de Novembro haverá o anúncio dos vencedores do Prêmio ABRASCA Melhor Relatório Anual, em sua 18ª edição, no Auditório da BM&FBOVESPA

DIREITO - Vem aí o 3° Encontro ABRASCA de Direito das Companhias Abertas. Promovido pela ABRASCA, o evento acontecerá em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro.